De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 21h, a mãe da vítima relatou que estava deitada no quarto e que Ismael estava na sala, mexendo no notebook e que em determinado momento ouviu disparos de arma de fogo.
A mulher contou que o filho correu para outro quarto e caiu no banheiro. Ela viu dois homens na casa e que, depois, fugiram em uma motocicleta NXR Bros vermelha e branca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Ismael.
Os policiais militares da Força Tática e do Raio saíram em buscas dos suspeitos.
As equipes receberam informações de que um dos suspeitos residia no bairro Jardim Bela Vista. Após ser localizado, o homem confessou participação no crime e afirmou que apenas pilotou a motocicleta.
Aos militares, ele afirmou que havia pego a moto emprestada e, em seguida, confessou a localização dos demais suspeitos e o endereço em que a moto estava escondida.
Em novas buscas, as equipes conseguiram localizar a dupla, apreenderam a motocicleta e encaminharam o trio à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT