Portal Live

Portal Live

Paulistinha lidera com folga nas pesquisas em Peixoto de Azevedo

A liderança de Paulistinha e Dr Jose Agnaldo, na última pesquisa, realizada entre os dias 22 e 23 de agosto de 2024, em Peixoto de Azevedo e União do Norte, com 30,28% das intenções de voto, reafirma o que todos já sabem: ele é o nome certo para conduzir o futuro da nossa região. Enquanto seus concorrentes se mantêm estáveis, Paulistinha continua à frente, fruto de sua trajetória de compromisso com o povo e do trabalho honesto como vaqueiro. Ao lado do vice, Dr. José Agnaldo, ele carrega a experiência e a visão para transformar a saúde, a educação e a infraestrutura locais, em sintonia com as necessidades reais dos cidadãos.

A transformação na saúde será uma prioridade, garantindo atendimento de qualidade e humanizado para todos. Além disso, Paulistinha vai investir fortemente na educação, trazendo mais escolas e qualificação para professores, de modo a preparar as novas gerações para um futuro promissor. Em infraestrutura, obras estruturantes já estão planejadas para melhorar o acesso às comunidades, garantindo progresso sustentável e a valorização da nossa terra.

Com apoio do governador Mauro Mendes, Paulistinha tem as alianças políticas estratégicas necessárias para atrair investimentos e realizar projetos de grande impacto. Essa rede de apoio vai garantir que Peixoto de Azevedo e União do Norte se tornem referência no estado, com uma gestão transparente, moderna e conectada às necessidades do povo.

O crescimento contínuo de Paulistinha em todas as pesquisas sérias reflete a confiança da população no seu potencial de transformação. É chegada a hora de apostar no novo, no futuro, e Paulistinha 44, é o líder que vai conduzir essa mudança. Sua trajetória de vida e sua humildade garantem que ele nunca se esquecerá das raízes que compartilha com o povo de Peixoto de Azevedo e União do Norte.

A pesquisa esta registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-08676/2024 e ouviu 350 pessoas. O nível de confiança é de 95%. A margem de erros é de 5,2% para mais ou para menos.

 

Fonte: Eleições 2024

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rolar para cima