Portal Live

Portal Live

Ouvidoria do Município oferece canais de comunicação para atendimento à população

Prezando por uma comunicação acessível e eficaz entre a administração pública e a população, a Ouvidoria do Município oferece diversos canais de atendimento ao cidadão. Além do atendimento pelo número 0800, é possível também o contato pelo e-mail ou pelo site da Prefeitura de Diamantino.

A Ouvidoria é o canal de comunicação e informação entre o cidadão e a instituição. As mensagens podem ser enviadas como denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio e informação.

O Ouvidor municipal, Serafim Guimarães, reforçou a mensagem de que a administração está totalmente à disposição da comunidade.

“Nós disponibilizamos diversos canais e o cidadão pode fazer sua manifestação pelo próprio celular, sendo possível anexar fotos, lembro ainda que caso a pessoa não queira se identificar é possível solicitar o sigilo. Estamos aqui para auxiliar o cidadão da melhor forma possível e todas as mensagens recebem uma resposta da ouvidoria dentro do prazo estipulado por lei.”

O ouvidor ainda reforça que o prazo para que a solicitação seja atendida é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias.

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio do site oficial da Prefeitura de Diamantino clicando AQUI.

Outra alternativa, é pelo e-mail ouvidoria@diamantino.mt.gov.br. Ou ainda pelo telefone 0800 643 0066.

O munícipe pode ainda se dirigir até a sala da ouvidoria que fica localizada na rodoviária Escritor Adelino Dias da Silva, ao lado da sala da Receita Federal.

Os atendimentos presenciais ocorrem das 7h às 13h em decorrência do decreto municipal. Já na página da ouvidoria ou por e-mail a mensagem pode ser enviada a qualquer momento do dia.

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rolar para cima