As inscrições serão aceitas até às 17h do dia 14 de agosto. Clique aqui e veja o edital.
São 05 (cinco) vagas para membros titulares e 03 (três) vagas para membros suplentes, desde que tenham os requisitos mínimos exigidos no edital de Chamamento Público.
Os interessados deverão enviar os documentos pelo e-mail: selecao2023@mtprev.mt.gov.br; ou via sistema SIGADOC; ou ainda, de forma física no prédio do MTPrev, localizado na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, nº 487, Edifício Concorde, Residencial Paiaguás, Cuiabá/MT.
Além dos comprovantes exigidos de requisitos mínimos, também é necessário: cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; curriculum vitae; cópia do comprovante de residência; e os comprovantes de certificações, conhecimento e experiência previstos no Item VIII (Disposições Finais) do edital.
Depois de realizada a análise da documentação, os participantes que cumprirem com os requisitos mínimos exigidos, bem como as suas respectivas etapas, terão a sua habilitação remetida ao Conselho de Previdência, que procederá a escolha dos candidatos por meio de reunião ordinária a ser realizada no dia 31 de agosto de 2023.
Requisitos:
- Possuir curso superior completo e conhecimento comprovado por meio de experiência nas áreas de administração, economia, direito, contabilidade e/ou atuária;
- Possuir certificação de profissional do mercado financeiro (CPA-20 – Certificação Profissional ANBIMA Série 20);
- Não ter sofrido condenação penal por crime doloso ou por improbidade administrativa, julgada por órgão colegiado ou transitada em julgado;
- Não possuir contas relativas ao exercício de cargo ou funções públicas rejeitadas por decisão irrecorrível proferida por órgão competente e;
- Não ter sofrido penalidade administrativa vigente.
Fonte: Governo MT – MT