02/05/2024
Kássio Coelho propõe Dia dos Cooperadores da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá
Em uma iniciativa voltada para reconhecer e valorizar o papel essencial dos cooperadores da Igreja Assembleia de Deus, o vereador Kássio Coelho (Podemos) propôs o projeto de lei 74/2024, no dia 25 de abril, que institui o Dia Municipal do Cooperador da Igreja Assembleia de Deus na cidade.
A proposta estabelece o dia 1º de agosto como a data oficial para celebrar e reconhecer os membros dedicados que desempenham um papel vital na comunidade religiosa local. Segundo o vereador, a proposta visa destacar a importância do serviço voluntário e do compromisso cristão dos cooperadores, promovendo a união e o fortalecimento espiritual entre os fiéis da igreja e a sociedade cuiabana.
“O Dia do Cooperador da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá será uma oportunidade para destacar o testemunho de fé e serviço desses membros para toda a comunidade. Suas vidas refletem os valores cristãos de humildade, generosidade e comprometimento, inspirando outros a se engajarem no serviço ao Reino de Deus e no bem-estar da sociedade cuiabana como um todo”, argumentou Kássio Coelho.
Ele justificou ainda que a celebração da data fortalecerá os laços de união e comunhão entre os membros da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá, sendo um momento de gratidão, encorajamento mútuo e renovação espiritual, promovendo a coesão e o espírito de família dentro da congregação.
Caso seja aprovada na Casa de Leis e sancionada pelo prefeito, a legislação será regulamentada no prazo de 90 dias.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT