Mais de 600 pessoas participaram na tarde desta sexta-feira (21) da festa julina organizada pela Secretaria de Promoção e Assistência Social. O local estava decorado e quem participou dos festejos pode dançar e saborear comidas típicas, como pipoca, bolos, refrigerantes, cachorro-quente, torta, entre outras.
A festa durou a tarde toda e aconteceu no Centro Social Urbano Padre Lothar (CSU), na Vila Operária, que foi todo decorado para receber os usuários das unidades do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e funcionários da própria Secretaria, bem como, membros da Superintendência Especial, centro POP e Casa Abrigo.
Superintendente de Proteção Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMPRAS), Neuzeli Fuza destacou a importância do evento com todas as comunidades e bairros referenciados dos Cras marcaram presença. “É um dia de diversão para nós, hoje tem o baile, que os idosos não abrem mão do seu baile de sexta-feira”, disse. Além do baile, houve apresentação de uma quadrilha da comunidade atendida.
Nenivi Santos da Silva, atendido pelo Cras Luz D´Yara, elogiou a festa. “Muito bom, principalmente para a terceira idade. É um incentivo para a gente viver mais uns dias em nossa vida”.