Portal Live

Portal Live

Polícia Civil prende em poucas horas cinco foragidos da Justiça

Cinco pessoas foragidas da Justiça foram presas pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, durante diferentes diligências deflagradas na terça-feira (07.05).

As prisões realizadas em poucas horas, ocorreram nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, em cumprimento de mandados judiciais.

A primeira ação foi na manhã de terça-feira (07), no bairro Planalto, em Cuiabá, onde um homem de 40 anos foi preso. Ele estava com a prisão decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital.

Em seguida a equipe da Polinter localizou o segundo procurado de 61 anos, que também estava com a prisão expedida pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital. O idoso foi abordado no pátio de um supermercado atacadista, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Já por volta das 12 horas, o terceiro foragido foi preso no bairro Pedra 90. Em desfavor do mesmo foi cumprido a ordem de prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.

Dando sequência, o quarto suspeito de 55 anos e com mandado de prisão deferido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, foi preso em uma residência no bairro Canelas, em Várzea Grande.

A quinta ordem de prisão foi cumprida no bairro Morada do Ouro, contra uma mulher de 30 anos, procurada por homicídio qualificado. No dia 4 de dezembro de 2013, a mulher em conluio com dois adolescentes praticaram o homicídio de duas crianças, em Cáceres.

Os irmãos: Greison Azevedo Ribeiro, de 9 anos, e Greivison Azevedo Ribeiro, de 8 anos, foram mortos por asfixia, sendo o crime cometido com crueldade, tortura, motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa das vítimas.

Conforme apurado, o duplo homicídio foi motivado após uma desavença entre familiares. Os criminosos levaram as vítimas para a beira do rio, onde os irmãos foram mortos. Uma terceira vítima de 5 anos, também foi levada para o local, porém ela conseguiu escapar e fugir.

Todos os cinco presos foram conduzidos até a Polinter para as providências, e encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rolar para cima