Tornar mais ágil o atendimento dos servidores municipais que recebem seus pagamentos via Banco Bradesco. Este foi um dos temas abordados na manhã desta segunda-feira (15 de abril), durante reunião do prefeito Ari Lafin com a nova gerente geral da agência do Bradesco no Município, Andréa Ribeiro.
As gerentes Tatiane Canepelle, do Posto de Atendimento Bancário (PAB) da Prefeitura, e Laisa Sodré (Prime) acompanhavam a nova gestora, que ouviu as demandas do secretário de Administração, Bruno Delgado e da superintende de Gestão de Pessoas, Cleusa Maria Pereira.
Entre os pedidos, acelerar o processo de abertura de novas contas, processo que se torna intenso no período de novas contratações, como no caso de estagiários e servidores contratados via processo seletivo, que atuam por prazo determinado. Outra demanda é reforçar a equipe no horário de almoço, visto que muitos professores, assim como demais servidores que trabalham em horário comercial, aproveitam este intervalo de tempo para resolver questões bancárias.
A secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro, também participou da recepção à nova gerente, assim como o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová; e o adjunto da pasta, Miraldo de Souza.
A nova gerente detalhou que estão sendo providenciadas ações para melhorar as condições de atendimento do PAB, como a alteração de layout do local e disponibilização de mais funcionários. O prefeito Ari Lafin deu as boas-vindas à nova gerente, que morava na vizinha Sinop, e agradeceu pelo empenho em atender as solicitações.
Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT