O primeiro caso ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito agrediu fisicamente a sua companheira grávida de oito meses e a enforcou. A vítima tentou se defender jogando um copo de vidro contra o suspeito, porém acabou cortando as mãos com os cacos.
Ao ser ouvida, a vítima relatou que é agredida há mais de dois anos pelo companheiro, porém ainda não havia se separado dele pelo fato de estar grávida. O suspeito compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos, momento em que foi realizada a sua prisão em flagrante.
A segunda vítima compareceu à delegacia no início da tarde para denunciar o companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ao dizer que deixaria a casa para voltar a morar com a mãe, o suspeito arremessou um vidro de perfume contra a vítima, quebrando o seu celular.
Bastante nervoso, o suspeito rasgou toda a roupa de cama e quebrou um ventilador e a gaveta de um guarda-roupa. Com base nas informações passadas, os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que ao ser abordado mentiu o nome para a equipe de investigadores.
Questionado sobre a identidade, o suspeito disse não estar em posse do documento, porém em conversa com os policiais passou a apresentar diversas contradições, até que confessou seu verdadeiro nome.
Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após serem interrogados pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foram autuados em flagrante por violência doméstica.
Fonte: Policia Civil MT – MT