A ação integra os trabalhos da Operação Átria deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para ações voltadas para prevenção e combate à violência contra a mulher.
A vítima de 22 anos relatou que conviveu com o suspeito, de 23 anos, por quase três anos e que atualmente possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Para abordar a vítima, o suspeito passou a usar outro número de celular para enviar mensagens a ameaçando, dizendo que caso não reatassem o relacionamento, ele iria divulgar fotos e vídeos íntimos dela para toda a cidade.
Diante dos fatos, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher de Barra do Garças. O suspeito foi localizado em via pública, na região central da cidade, próximo ao seu local de trabalho, onde teve a ordem judicial cumprida.
Ele foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT