O acidente ocorreu envolvendo uma camionete Toyota Hilux, conduzida pelo suspeito, e um veículo Fiat Uno, com quatro ocupantes, ocorreu durante a madrugada, ocasionando a morte de três vítimas que ficaram presas às ferragens e deixando uma em estado gravíssimo.
Após o acidente, o condutor da Hilux deixou o local, com a justificativa que procuraria o atendimento médico emergencial, porém não deu entrada no Hospital Municipal.
Durante toda madrugada, a equipe de policiais civis da Delegacia de Canarana empreenderam diligências em busca do suspeito que foi localizado no início da manhã, recebendo atendimento médico em outra cidade a 90 quilômetros de Canarana. As investigações apontam que ele tinha a intenção de prosseguir para a cidade de Barra do Garças.
Os policiais também levantaram a informação de que o suspeito passou a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, saindo do estabelecimento pouco antes do acidente.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Canarana, onde após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, omissão de socorro e embriaguez ao volante.
As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Policia Civil MT – MT