Portal Live

Portal Live

Polícia Militar recupera veículo roubado, prende três suspeitos e apreende quatro adolescentes em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira (08.01), três homens e apreenderam quatro adolescentes suspeitos por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, no município de Sinop (480 km de Cuiabá).

Na ação, as equipes recuperaram um veículo Nissan Sentra, relógios, perfumes, semijoias, televisão, notebook, R$ 670 em espécie, uma carabina e outros pertences das vítimas. Além disso, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38, quatro munições e uma porção de maconha com os suspeitos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, os militares foram acionados após um roubo a uma residência, na qual dois homens foram feitos reféns por uma dupla que estava armada.

As vítimas relataram que estavam sentadas em frente a casa e foram rendidas e amarradas por cerca de 40 minutos. Os suspeitos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo no local. Depois, roubaram um veículo e diversos objetos pessoais.

Posteriormente, com auxílio do rastreador do carro, os policiais chegaram até uma casa próximo ao cruzamento da rua Rio Verde com Alcides Faganello e fizeram e abordagem aos suspeitos.

Na casa haviam cinco pessoas que se identificaram como os moradores, inclusive os adolescentes. Durante buscas no imóvel, dois homens fugiram pulando o muro da residência, mas foram detidos em seguida.

Em um dos cômodos, os policiais localizaram os pertences levados durante o roubo, além de uma arma de fogo e uma porção de maconha. As equipes identificaram que o veículo estava danificado, pois os suspeitos bateram o carro contra um poste, após o roubo.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido na ação foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rolar para cima