O suspeito foi localizado em um ponto de venda de drogas em posse do celular de uma das vítimas e confessou o crime. Ele foi autuado por furto qualificado pelo arrombamento.
As investigações iniciaram após as vítimas dos quatro apartamentos procurarem a Delegacia de Pontes e Lacerda relatando que tiveram as janelas arrombadas, sendo subtraídos diversos objetos de suas residências, como roupas, joias, celulares e dinheiro.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores iniciou as diligências, especialmente em pontos de venda de drogas da cidade, com o objetivo de identificar o autor do crime. Em ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes da cidade, os policiais localizaram o suspeito que estava em posse do celular de uma das vítimas.
Questionado, ele confessou o crime e decidiu colaborar com os policiais revelando onde estavam os demais objetos subtraídos, que foram recuperados e restituídos às vítimas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme Campomar, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento.
Fonte: Policia Civil MT – MT