Centenas de fiéis participaram do maior festival gospel do Centro-Oeste “Em Cristo”, realizado no sábado (26), em frente à Câmara dos Vereadores de Cuiabá. Ao todo foram arrecadados 400 quilos de alimentos. A entrada do evento foi um quilo de alimentos que será doado para instituição Casa do Zeca.
No palco do “Em Cristo”, a fé cristã em Jesus foi anunciada por meio de pregações e louvores. A programação começou às 16h30 com o Pr. Erandi Teodoro, Pra. Yasmim Duarte, Pr. Wilberty Pinheiro, Pr. Gesse Oliveira, Pra. Jennifer Figueiredo, Bispo Gustavo Duarte e a Pra. Aline Duarte, Pr. Ronaldo Portugal, Pr. Célio Rosa “O Pescador”, Pr. Rodrigo Oliveira, Pr. Christiane Ghattas, Pra. Cátia Marinho, Pr. Ipocran Alves e Pra. Yvy Lobo.
A programação musical contou com CN Music, Ministério de Louvor Neto Santi, Louvor Aliança, Ministério de Louvor Sara Cuiabá, Banda IMVC, Banda N01, Levita Silvani Chaves e Banda Shekinah e Ministério Louvor Ágape.
Foram pouco mais de 10 horas de intensa programação. O evento foi idealizado pelo vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) com apoio da Câmara Municipal de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e Casa do Zeca.
Em seu testemunho, o vereador Rodrigo de Arruda e Sá contou aos presentes que a homenagem a Jesus foi lhe revelada em sonho por Deus em outubro do ano passado, mas naquele momento não tinha condições de fazer o evento. Após comentar com um membro da sua equipe de gabinete, um deles recebeu a mesma revelação e desde o início do ano passaram a planejar o Em Cristo.
“Quero agradecer a minha esposa Ludmila por toda atenção, por todo apoio que ela vem me dando a frente dessa Casa de Leis. Não é fácil fazer uma homenagem dessa para Jesus. O evento saiu de fato e de direito do papel há dois meses e estamos aqui fazendo o primeiro Em Cristo. Eu tenho certeza que Deus vai derramar a glória dele sobre esse lugar, eu tenho certeza que Deus vai operar milagres neste lugar, eu tenho certeza que Deus vai fazer maravilhas, salvações para o reino dele, eu tenho certeza que Deus vai trazer pessoas que não conhecem a Palavra pra ser tocada. Esse aqui não é um evento político, mas um evento para Jesus”.
Da Assessoria 
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT