Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (04.08), um homem de 21 anos suspeito pelo atropelamento seguido de morte de duas crianças, ocorrido na noite de segunda-feira (31.07), em Rondonópolis. O homem foi preso após ser localizado escondido em uma igreja, na cidade de Primavera do Leste.
Por volta de 08h30, a equipe do 14º BPM foi acionada para verificar uma suposta situação de furto em uma igreja, no bairro São Cristóvão. No local, o comunicante relatou ter ouvido barulho no segundo piso da igreja, onde encontrou o suspeito escondido dentro de uma lona.
Ao ser abordado e em verificação aos seus documentos, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto, do dia anterior, pela comarca de Rondonópolis. O mandado de prisão preventiva foi expedido após o suspeito atropelar cinco pessoas, na noite de segunda-feira (31), enquanto dirigia uma caminhonete furtada e fugia da abordagem policial.
No atropelamento, duas irmãs identificadas como Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 anos, e Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, de 9 anos, morreram. Na ocasião, uma mulher de 20 anos, que estava como passageira no veículo, foi presa em flagrante.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Primavera do Leste, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT