Os policiais da Derf-VG estavam cumprimento uma ordem de serviço no shopping, quando depararam com o segurança do shopping realizando a abordagem de uma mulher, suspeita de furto em uma loja de departamento. Com a suspeita, foram encontradas várias peças de roupas infantis e femininas de três lojas distintas, porém sem nota ou cupom que comprovava as aquisições.
Questionada, a suspeita confirmou que pegou as peças de roupas dos três estabelecimentos, totalizando um valor de R$ 1,1 mil em itens subtraídos.
Após confirmação de que os produtos eram furtados, as peças foram reconhecidas por funcionários das lojas, sendo a suspeita encaminhada para a Derf-VG, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Durante a lavratura do flagrante, a suspeita teve a atuação identificada em outra investigação na prática do mesmo crime (furto em lojas). Após todas as providências na delegacia, a presa foi encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT